Oi amebãs! Como vocês estão?
Lembrei agora de um dia qualquer em que estava
caindo o mundo chovendo muito e trovejando pacas. Eu - assim como a Caroll - morro de medo de trovão, relâmpago e essas coisas ai que eu não sei diferenciar, entãão liguei pra ela
[meu pai disse pra desligar o computador antes que queime tudo, fikdik], ela atendeu
berrando de medo já falando de como odiava trovão e talz. Mas aí você me pergunta: "Você me fez ler isso pra quê?" ou "O que tem a ver "Plim" com isso?"
E eu te respondo, a Caroll teve um idéia que me fez pensar
que ela era até inteligente que ajudaria muito: "Trovão podia fazer Plim ao invés de CABRUM
*Onomatopéia referente ao barulho de trovão feita pela boca da Caroll*, né Ju?"
Agora você imagina se ao invés
disso viesse
isso ? Eu ia gritar muito alto porque eu não suporto esse "PLIM! PLIM!" da Globo, tenho raiva mortal dele. Verdade. Não que fosse esse "PLIM! PLIM!" porque não é, mas esse foi o melhor exemplo que eu consegui dar com "PLIM!"
Se você concorda ou não comigo comenta aí! Se você tá pouco de lixando pro que eu digo, comenta também! Se você estiver querendo me matar, comenta lá! E, se você não está entendo nada do que eu estou falando ligue para a Carol: *8%9-5#6@! Por quê? Porque ela é a
menos mais racional de nós três e vai te explicar
ou não isso melhor.
Não liguem pro que eu falo, é o Tédio que me mata!
E, depois desse gato assustado e super fofo -n, eu me retiro.
cherry kisses,
Ju
Tenso foi a melhor coisa que vc botou jú. Agora estamos nos perguntando, Porque ñ PLIM PLIM? eis a Questão.
ResponderExcluire tbm Porque Voldemort ñ tem nariz? (nesnecessario mas enfim) XAU, bjs Carol T. :1