quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ooops :x

Então, é isso, gente. Eu caí. Mas não satisfeita com cair, eu caí de cara no chão e fui pro hospital. 'O'
Bom, vou explicar isso melhor:
Estava eu jogando futebol na Educação Física às 7h da manhã, ér... Entaaão, eu disse pra professora que eu só sei jogar no gol, se é que eu sei, ela não me ouviu e me botou no ataque - q.
Entaaão, eu fui "atacar" e minha amiga viada veio "tentar roubar a bola de mim", estava tudo bem, ela tentava pegar a bola e eu corria para ela não pegar a bola [jura?], só que, a coordenação motora da pessoa [minha amiga] já não é boa, ás 7h da manhã nem se fala, ela pisou na bola, enrolou os próprios pés e caiu na minha frente, foi tão rápido que eu não vi que tinha caído também.
Sim, eu consegui [não sei como até agora] enrolar meus dois pés nos pés dela com bola no meio. isso ficou estranho, mas okay
Caí com meu rosto deevo no chão de cimento verde-mofo da quadra '-' Todo mundo correu pra ver as lerdas que tinham caído, entaaão, me pediram pra sentar, eu tava tonta e com dor-de-cabeça, mas ainda estava consciente, pelo menos. Ficaram passando gelo no meu rosto, porque, aparentemente, achavam que eu estava mal o bastante para não conseguir segurar uma pedra de gelo, mas okay.
Chamaram minha mãe na escola [ps: Ed.F foi a 1ª aula '¬¬] e, euzinha, com 14 anos na cara, fui pro Centro PEDIÁTRICO da Lagoa, legal né? - N A moça lá me pediu 4 Raio X.
Conclusões disso:
- Não quebrei nada
- To com uma puta dor na bochecha e no braço [20 abdominais na aula de Ed.F ''/]
- Não pude dormir '¬¬
- Voltei pra última aula do dia, que era matemática :D
_______________________________________________
Bom, essa foi minha aventura do dia :D
Toda a vez que eu me machuco eu vou parar em hospital, é IMPRESSIONANTE! acho que é porque meu pai é médico, but anyway, eu to bem e em casa.
aaaaaah, e a Carol ainda tá perneta! HAHAHAH, foi aniversário dela onteem! LINDA, PARABÉNS DE NOVO, TE AMO! uma foto da comemoração:

da esquerda pra direita: Carol, Bá, eu, Jorge, Marcela, Caroll, Alberto, Luiza, Bruna, Bianca e Michelle.

ps: somos deevos - N



xoxo,

ju

Um comentário:

  1. Blog com fotos dos amigos.. pessoal .. ate que enfim encontrei algum com personalidade propria sem nada pronto , poeminhas.. enfim realidade do dia a dia.. Adorei...

    BeijOkitas

    ...... seguidora ......
    Meu BLOG se tiver um tempinho..
    >> http://as-polemicas.blogspot.com

    ResponderExcluir