hey there! Começa desde de hoje a coluna fixa do "Top 3"! Cada quinzena um tema diferente, nesta semana de estréia resolvi abordar "as 3 músicas mais engraçados do Comédia MTV".eeee, em terceiro lugar:
• Euri:
"- A noite ta sinistra eu to no quarto sozinho, cadê minhas pantufa pra esquenta meus pezinho?"
"- Vacilão, cagueta; Daqui você não sai! Chegou a tua hora, eu vou chamar o meu pai!"
"- Brócolis e cenoura, isso pra mim não é rango! Cadê minhas batata e os nuggéti de frango?"
"- Brócolis e cenoura, isso pra mim não é rango! Cadê minhas batata e os nuggéti de frango?"
"- É nóis que manda, é nóis que paga a mensalidade. É nóis cheio de marra ao 11 anos de idade"
________________________________________________________
Um dos melhores! Mistura amor, futebol e português. É hilário a "gingadinha" deles, parecem mesmo cantores de pagode;
• Melhor Frase:
"- ♫ E eu chutei e a bola não rolou. E eu chutei e a bola então gritou. ♪ Peraí, peraí galera! Como assim ela gritou? ♫ Bolas não gritaaam, deve ser você... ♪"
________________________________________________________
A Galera do comédia MTV vem com três "hits" direto do Afeganistão:
• MC Mata "Cisjordânia é nois que tá"
• Dubai e Cabul "Estou fazendo amor com outra camela"
• Jeito Afegão com o grande sucesso "Latifa"
• Dubai e Cabul "Estou fazendo amor com outra camela"
• Jeito Afegão com o grande sucesso "Latifa"
Aconselho a todos que riem de coisas idiotas como: "NÃO ME FAÇA DE OTÁRIO, SOU CAMELO NÃO SOU DROMEDÁÁÁRIO! ♪"
_______________________________________________________
Então gente, o Top 3 dessa semana acaba por aqui. Espero que tenham gostado porque tem mais na semana que vem!
Alguns ps:
- Eu e Caroll não terminamos o quebra-cabeça.
- #fail da semana, Carol torceu o pé. Melhoras best!
- Quem nunca viu Comédia MTV, veja! Todas as quartas, 22h na MTV, claro XD
Vou ficar por aqui,
beijos pra vocês!
Ju


um selinho pra vcs: http://luuiizaa.blogspot.com
ResponderExcluir