É gostoso e não é azul! Pasmem, é lilás! OMG! Sim, me enganaram! XD hahaha
Comi esse e o de baunilha que tem coração em cima! Ooown, é o melhor até agora e super fofolete, olhem:
momento criança com o nariz sujo de baunilha e um sorriso no rosto!
Eu sei que tenho cara de criança, haha, mas fazer o que né...Esse feriado foi muuito bom, eu nem fiz muita coisa, mas só a festa, a peça, os cupcakes e mais uma coisinha me deixaram muito feliz mesmo! [/Momento criança, parte II] Mesmo que uma outra tenha me deixado meio precupada, mas anyway... Hoje, em pleno feriado, eu vou estudar história porque eu não posso ficar de recuperação e porque tem um trabalho amanhã '¬¬, professor boladão colocou o trabalho pra logo depois do feriado, aí é fod*.
Entãão gente, esse foi meu feriado super super! Uhul! Talvez [-N] as Carol's venham postar como foi o feriado delas... Vou
E, AGORA, VOCÊS COMENTEM! [/esperança #fail da Ju]
Beijos everybody!

Nenhum comentário:
Postar um comentário