terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriadãoooooooo - N

Oiee gente feia XD

Na verdade, eu não sei porque eu to aqui hoje se eu não tenho nada para falar. Mentira, sei sim, mas deixa em off.

Feriadão terminou, graças a Deus! Povo deve ta pensando "Que garota louca, porque ela quer que o feriado acabe?" Mas a resposta é bem simples: Eu tinha todo meu feriado progamado e ele incluia PRAIA, PRAIA e mais PRAIA! Tudo bem sair do curso sábado e o sol tava de matar, mas podia esperar por domingo para pegar um poco de sol na Praia da Barra!

Mas o que acontece? Do nada na madrugada de Sábado começa um vento que não sei da onde veio e o tempo fica horríveeel! Nos dias que seguiram o tempo não melhorou, para minha tristeza, então posso resumir meu feriado em: Acordar as 13h da tarde, fazer coisas normais de gente normal, entrar no computador e me divertir falando com os loucos dos meus amigos e ir dormir 1 da manhã.
Ahh, eu estudei também para História porque o professor Boladão, como diz a Ju, marcou o teste para amahã - Super Legal! -NN

Não foi ruim não, mas poderia ter sido melhor :P

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, eu tenho uma novidade super mara! Sabe o Greenday? Aquela banda de rock super fodastíc*?! Minha filha se você não conheçe, precisa se atualizar! u.u
Eu e a Jubs (apelido novo que a Ju ama , ama ainda mais quem inventou o apelido xD) vamos no show! To super feliz com isso, depois de encher muito o saco da minha mãe ela comprou os nossos ingresos -  Amo muito ela por isso e eu não sou interesseira!

Bem gente é isso, espero que alguem esteja lendo o nosso blog :)
3kiss,Caroll

Só uma atualização básica da 'Jubs': Eu ainda te mato, melhor amiga =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário